É Isso Que Eu Faria Para Começar DO ZERO No Marketing Digital E Ganhar Dinheiro Online (NOVO)
Articles,  Blog

É Isso Que Eu Faria Para Começar DO ZERO No Marketing Digital E Ganhar Dinheiro Online (NOVO)

100 Comments

  • Alex Vargas

    Gostou do vídeo? Este artigo vai te ajudar a entender mais

    https://www.nucleoexpert.com/marketing-digital/
    ❤️️ Treinamento: https://formulanegocioonline.com

    💎 Meu WhatsApp: https://nucleoexpert.com/zap-alex/

  • Rafael Bacchi

    Alex, na primeira conta que criei, no primeiro anúncio…o Facebook me bloqueou, haha, que desespero, mas eu não vou desistir e logo estou comprando seu curso !!!

  • Pamela Rodrigues

    Lembre-Se “ Não é onde você tá e sim Aonde quer chegar. “ reflita,
    Tenha auto controle sempre!

  • Andre Canuto

    bom dia tudo bem este vídeo e muito esclarecedor ,,,,tenho uma duvida tenho um perfil antigo no face book e agora vou dar os primeiros passos no marketing digital criei um email novo e gostaria de saber você me aconselha criar um novo perfil  para criar uma pagina ou transformar o meu antigo em pagina como você pode me ajudar desculpar pois ficou grande a menssagem

  • Wanderson Nolasco

    Alguém ainda tem intenção de montar loja online, e ate mesmo montar um grupo para fazer investimento

  • frank stain

    No meu caso acho q um ponto bem difícil para estar começando do zero no marketing digital é a questão da tímidez para fazer vídeos em redes sociais e conseguir a criação de bons conteúdos diariamente , esses são dois pontos bem complicados que me desmotivam , apesar de eu estar sentindo muito interesse em me inserir no ramo , achei muito interessante a questão de poder trabalhar em casa gerar dinheiro de onde estiver mas é bem complicado .
    Mas tenho assistido muitos vídeos seu , apesar de ser leigo é visível a alta qualidade de seus conteúdos , assim q puder vou ver se adquiro seu curso .

  • Eduardo Olanda

    Boa noite Alex, estou querendo entrar nesse ramo a principio como afiliado para ganhar uma renda extra. Na sua opinião, começo revender apenas 1 produto ou arrisco em vários produtos até encontrar um produto que tem mais saída?

  • Go Marketing

    mim tira só uma duvida, qual a importância de ter uma lista de email? por exemplo quando você oferece um ebook gratuito, esta interessado no email ou em otimizar o pixel do facebook?

  • Ygor Lima

    Alex. Gosto muito de vc e de seu conteúdo. Quero muito ser seu aluno. Mas hoje não consigo. Só tenho celular. Não tenho notebook.

  • cadu783

    Olá boa tarde. Para iniciar um negocio no marketing digital eu preciso ser um popular nas redes sociais (famosinho do facebook/ Instagram)? Tenho que ter contas independentes nas redes sociais, tipo profissional e outra pessoal?

  • aikatechsoftware

    Alex puta que o pariu, desculpe o modo de me expressar com essa palavra mas é o correto. Não é pelo lado de xingamento a você mas é o meu espanto pelo que você entregou no video.

    -sinceridade
    -verdades
    – mudanças
    -foco
    -médio e longo prazo
    -acreditar em mim mesmo
    -, mudança de hábitos
    – Abrir e expandir a mente para as novas oportunidades

    Olha com tantas verdades e incentivos vejo que você é uma pessoa que sabe o quanto você vai conseguir financeiramente e sabe que vai além, muito mais do que já conseguiu,mas o seu foco o seu diferencial é a forma da mudança de vida das pessoas.

    Seus videos seus conteúdos e o seu projeto formula negócios online realmente é a chave para a mudança da vida das pessoas financeiramente.
    Oque você entrega não muda só no financeiro mas na vida pessoal também trocando os maus hábitos pelos bons. Enfim você é mil,vou investir em você para a minha realização financeira e tenho fé que vou conseguir.

    Parabéns pelo seu negocio e obrigado por descomplicar oque tava travado na minha cabeça,e posso dizer agora pra você, achei por onde começar e quando começar a conseguir atingir algumas metas vou fazer vários videos em agradecimento a Deus primeiramente e a você pela minha realização de estar ganhando na internet trabalhando em casa, sem patrão sem estresse de transito e no conforto de minha casa.

  • Mãe Que Inspira

    Alex vc eh simplesmente top!! Generoso demais com suas informações !!! Obrigada por toda ajuda!!! Vc impacta minha vida positivamente! Valeu

  • Valmir Esteves da Rocha

    Tenho 73 anos 12 anos de mmn em 9 empresa diferente.Ja viajei por o esteruor. E muito mais e a 3 anos eu venho tentando no marketing digital. Estou no terceiro curso.Agora consegui fazer minha primeira campanha com um produto da monetizze aina nao vendi nada. O que eu posso fazer para vender um produto.

  • IRMÃ DO JOREL

    Família não dar apoio e o pior de tdo. Ng acredita em mim. Mesmo tendo feito 3 vendas em menos de 15 dias. Quero mto fazer o curso, mas infelizmente, a maioria das pessoas q entram nisso, estão desempregadas. Tipo: EU.

  • Reinoldo Gonzalez

    Alex, estou tentando comprar o curso, via email você ofereceu um desconto de 100reais como promoção, mas postou no email o código de desconto . Como faço?

  • Danny Nascimento

    Abraçei essa ídeia de marketing digital com unhas e dentes mais por causa de vc Alex…vc é um ótimo professor!! Sucesso!!!!

  • Giovanna Bazilio

    Muito obrigado pela ajuda! Eu estou começando agora e batalhando pra conseguir minha primeira venda! Mas vou conseguir! Estou assistindo todos os vídeos! Obrigado pelas aulas!

  • Giovanna Bazilio

    Infelizmente ainda não tenho dinheiro, mas assim que conseguir resultados comprarei seu maravilhoso curso!

  • Elison Siqueira

    Cara é mto loko ne? Não vejo ngm vendendo nada na net, porém vejo centenas de milhares de pessoas vendendo "como ganagr dinheiro na net". É estranho ne? Este eu acho q é o produto q se vende na net: de ensinar a ganhar $. É mto estranho!

  • Frank Infocus

    Buena iniciativa, te felicito, te invito a ver mi canal, tambien es de Marketing digital, abrazo desde Brasil.

  • Fabiana Toledo

    Olá Alex. Primeiramente, parabéns pelo trabalho. Meu nome é Fabiana, sou formada em administração, tenho MBA em Desenvolvimento Humano de Gestores e adoro Design de Interiores… Além de algumas outras coisas… rsss. Estou muito empolgada em iniciar um negócio on-line, porém da forma como tem que ser, por isso estou estudando muito. A minha história de vida foi um pouco complicada, fui do “lixo ao luxo”, e retornei… Não que eu esteja no lixo… Mas, resumindo, perdi R$1.500.000 em 2017, quando sai do meu emprego numa empresa de telecomunicações, para montar meu próprio negócio no ramo gastronômico. Bom como eu já disse, perdi uma grana “preta“. Passei por muitas dificuldades, e hoje estou trabalhando numa empresa de confecção onde recebo nove vezes menos do que eu recebia na minha última CLT. Pois bem, ganho um pouquinho mais do que o salário mínimo, ou seja , quase nada. Então pesquisando, achei o tema de marketing digital super interessante, pois é algo que me encanta, e tenho convicção de que posso dar a volta por cima se eu fizer a coisa correta dessa vez. E é isso o que estou buscando. Tenho certeza que com a ajuda do seu material e de outros, vou conseguir.Obrigada. 😃

  • Mulher Moderna by. Eliz Buana

    Nem me fale! A parte da família é a que está mais difícil… meu casamento está muito em risco por isso… ele é do tipo homem machista que acha que a mulher tem que ser dependente do homem. Nunca fui de ficar estacionada e não vou! Custe oque custar. Ninguém vai deixar de viver pra cuidar de mim… é eu também não vou esquecer de mim por ninguém! NÃO VOU DESISTIR!

  • Rafael Cavalcante

    Vejo vários vídeos que o tema não corresponde ao conteúdo, pois todos só falam nada com nada e de fato não ensina o que tem q fazer.

  • The Player

    alguem conseguiu baixar o ebook? pq eu fui redirecionado para uma pagina pra comprar o curso somente e n recebi nada no meu email… decepcionado estou

  • Angélica Mendonça

    Olá Alex! Realizei todo o passo a passo para baixar e/ou receber o e-book (152 Estratégias Para Começar Do ZERO Seu Negócio Online No Marketing Digital), mas não é possível baixar. Apareceu uma mensagem que eu receberia por e-mail, mas até o momento eu não recebi. Tem outras opções para baixar este e-book?

  • misael conceiçao cavalcante

    Alex blz, tô com uma dúvida mano, tô super intusiasmado em trabalhar como afiliado,mas eu moro em Portugal ,teria algum problema em está fora do Brasil???

  • Rogerio Garrido

    mas 1 milhao de pessoas vendendo mkt no brasil venderia para outros 165 milhoes paar atingir 100% da populacao brasileira ativas ou seja temos hoje media de 170 clientes paar cada uns vendem mais outtros deixam de vender nao limita logo s frente as vendas ?

  • Agencia Online

    Parabéns pelo empenho, é assim mesmo muito empenho e amor pelo trabalho o dinheiro é somente um resultado do trabalho duro e muito estudo.

  • Anna Beatriz Faria

    Olá! É o segundo vídeo que assisto e fiquei feliz de ter começado faz pouco tempo e estar utilizando essas estratégias que você citou acima! Assim que tiver oportunidade quero fazer o curso e muito obrigada pelo conteúdo!

  • Flanaçao TV

    Cara você é muito mentiroso….
    Fácil de mais pra quem já tem experiência, conhecimento e os caminhos certos para vender muito… VOCE QUER DOZER QUE INICIANTE VENDE ISSO TUDO SE FIZER EXATAMENTE ISSO AI ? sai pra lá meu amigo. Vai enganar trouxa

  • Lu Alves

    Oi Alex, vi muitas reclamaçoes na Monetize da falta de entrega de prosutos de gente que SABE mexer com a internet. Outra dúvida é o valor MÁXIMO que eu posso transferir e sacar de fato. Tenho que abrir um CNPJ, MEI pra poder sacar valores mais altos? No aguardo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *